Águas de Joinville dá continuidade em conserto de vazamento na zona Sul

O conserto de um vazamento identificado na manhã desta terça-feira (3) na rua Monsenhor Gercino, próximo ao cruzamento com a rua Thomaz do Amaral, segue em andamento pela a equipe da Águas de Joinville.

Para a substituição da tubulação, foi necessário abrir uma vala próxima a um poste. Por esse motivo, os profissionais da Celesc foram acionados para uma intervenção breve.

Publicidade

Para a realização da obra e segurança dos motoristas, também foi necessária a interdição total da rua Monsenhor Gercino, entre as vias Frederico Lotar e Anna Martins Souza. O desvio está devidamente sinalizado.

Os bairros Paranaguamirim, Jarivatuba, Ulysses Guimarães, Adhemar Garcia, Fátima, Parque Guarani e João Costa podem sofrer interrupção no abastecimento. A previsão de restabelecimento do fornecimento de água se mantém para o final da tarde, com normalização ainda na noite de hoje.

Leia também:  Prefeitura de Joinville abre matrículas para seis cursos gratuitos de qualificação profissional

Para evitar desabastecimento, a Águas de Joinville reforça a necessidade de caixa-d’água e a importância do consumo consciente. Mais informações pela Central de Atendimento, pelo telefone 115.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui