Águas de Joinville reforça atividades de recuperação do pavimento de ruas

A Companhia Águas de Joinville (CAJ), através de um contrato emergencial de repavimentação, está reforçando o atendimento à demanda represada de reparos em ruas do município que receberam intervenções para obras de água ou esgoto.

Uma equipe realizou o mapeamento das vias e definiu as prioridades iniciais conforme grau de risco, fluxo de veículos, localização e outros aspectos. A previsão é realizar a normalização desses reparos em até 60 dias.

Publicidade

Dentro de dois meses, haverá o encerramento do contrato com a atual empreiteira e o início de uma nova estratégia, na qual a Águas de Joinville prevê a contratação de duas novas prestadoras de serviço para a cidade, dividindo a área total por regiões.

“Essa mudança é necessária pelo histórico da cidade, com a alta complexidade na prestação de serviços de infraestrutura. Com um único prestador de serviços, não observamos efetividade em atender as expectativas do cidadão nem da Companhia. Por estes motivos, estamos implementando a mudança com várias ações complementares, visando melhoria na qualidade, no cumprimento de prazos e na racionalidade nos custos, reduzindo o retrabalho”, ressalta Giancarlo Schneider, diretor-presidente da Companhia Águas de Joinville.

Leia também:  PM apreende mais de 200kg de crack
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui