Atleta joinvilense embarca para a disputa do Mundial de Atletismo

Leticia Oro Melo foi convocada para a competição que acontece em Oregon, nos Estados Unidos, até 24 de julho

Letícia Oro Melo embarca neste sábado (16) para os Estados Unidos para a disputa do Mundial de Atletismo – Foto: Wagner Carmo/CBAt

Joinville estará representada no Mundial de Atletismo, nos Estados Unidos. Leticia Oro Melo embarca neste sábado (16) para o Oregon, onde a competição acontece a partir desta sexta-feira (15) e segue até o dia 24 de julho.

Aos 24 anos, Leticia vem de um ouro no Troféu Brasil, sua primeira competição após cirurgia e recuperação de romper o ligamento cruzado anterior e o menisco do joelho esquerdo.

Publicidade

“O atletismo é minha vida e estou muito confiante para chegar ao topo e subir no pódio. Sei que tenho condições e vou representar o Brasil muito bem. Não tenho medo de ninguém, pois estou entre as melhores do mundo e eu sou uma delas”, diz.

A joinvilense, que faz parte do time UniSociesc, competirá nas provas do salto em distância, no dia 23 de julho, às 16h, no horário de Brasília.

Leia também:  Alunos de escolas municipais de Joinville participam de etapa estadual de torneio internacional de robótica

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui