Caça ao Ninho movimenta a Páscoa das crianças em Joinville; veja como foi

A 7ª edição da Caça ao Ninho aconteceu durante este domingo (10) na Expoville

Mais uma vez a NDTV Record TV Joinville, não deixou a Páscoa passar em branco. Neste domingo (10), em Joinville, no Norte de Santa Catarina, aconteceu a 7ª edição da Caça ao Ninho. Foi uma atividade especial para as crianças.

O dia de sol colaborou e levou muita gente até o Centro Comercial da Expoville, onde o evento aconteceu. As crianças puderam procurar por cerca de 600 ovos, em uma divertida brincadeira que envolveu toda a família.

Publicidade

Olha olhada aqui, outra ali. As crianças foram rápidas e em questão de segundos descobriram onde o coelhinho escondeu os ovos de páscoa. A cada ovo encontrado muita comemoração. A Maria Clara de 11 anos conseguiu encontrar os ovos com ajuda da mãe e do irmão.

Leia também:  Prefeitura de Joinville abre novas turmas de aulas gratuitas de português para estrangeiros

“Foi muito legal, rendeu muito. A gente pegou muitos ovos, gostei muito. O evento valeu a pena”, concluiu Maria Clara.

Os ovos escondidos pelo Parque Expoville eram de plástico, depois de encontrados eles eram trocados por deliciosos ovos de chocolate que fizeram a alegria da criançada.

Além da tradicional caça aos Ovos, as crianças participaram de várias oficinas e brincadeiras, como: pintura de rosto, pintura de orelhas de coelhos, corrida do coelho maluco e pintura de Ovos de Páscoa.

O evento foi uma realização da Trenier Marketing & Eventos e Gute Schokolade, com promoção da NDTV Record TV Joinville e patrocínio da Honda Gabivel.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui