Casal é preso por tráfico de drogas na zona Sul de Joinville

A Polícia Militar (PM) prendeu um casal pelo crime de tráfico de drogas em Joinville. O fato foi registrado na manhã desta quarta-feira, 20, no bairro Boehmerwald.

Na oportunidade, uma guarnição recebeu denúncias informando que um homem e uma mulher estariam comercializando entorpecentes dentro de um veículo em um condomínio residencial.

Publicidade

Chegando no local, os policiais visualizaram o referido automóvel. Logo depois, na tentativa da PM realizar a abordagem, os ocupantes fugiram, momento em que realizaram disparos de arma de fogo contra a guarnição. Durante o trajeto eles dispensaram uma bolsa plástica, jogando a mesma pela janela do carro.

Posteriormente, o casal foi abordado com o apoio da Companhia de Patrulhamento Tático e o Batalhão de Aviação da PM, não sendo encontrado nada de ilícito com eles. No local onde a sacola foi dispensada, foram encontradas três porções com 30 pedras de crack cada, totalizando 90 pedras.

Leia também:  Motorista perde controle e carro invade estacionamento de farmácia em Joinville

Posteriormente, já na residência dos envolvidos, foram localizadas quatro porções de maconha, R$ 3.585 mil, além de acessórios para comercialização e condicionamento da droga.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão aos envolvidos e, juntamente com todo material apreendido, os encaminharam à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui