Central de Imunização do Centreventos encerra atividades

A partir do próximo domingo (1º/5), a Central de Imunização do Centreventos Cau Hansen, estratégia implantada pela Secretaria da Saúde de Joinville em 5 de fevereiro de 2021 para otimizar a aplicação de vacinas contra a Covid-19, será desativada.

“Atualmente, maior parte da demanda já está sendo atendida pelas Unidades Básicas, fato que orienta a tomada desta decisão”, explica Fabiana Almeida, gerente de Vigilância em Saúde de Joinville.

Publicidade

As vacinas contra a Covid-19 e as demais imunizantes do Calendário Vacinal serão administrados em mais de 50 Unidades Básicas de Saúde da Família, em todas as regiões da cidade, com Salas de Vacinação disponíveis para atender a população.

O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira em todas as UBSFs, com exceção das unidades do Jativoca e Morro do Amaral. A lista completa com os endereços e horários de atendimento pode ser consultada no site da Prefeitura de Joinville (bit.ly/ubsfjlle).

Leia também:  Joinville inicia aplicação da quarta dose em idosos com 80 anos ou mais

No sábado (30/4), a Central de Imunização do Centreventos Cau Hansen vai funcionar no atendimento do “Dia D” de vacinação contra a Influenza, Sarampo e Covid-19, das 8h às 17h.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui