Coleção de camisas com design autoral gera recursos para Rede Feminina de Combate ao Câncer de Joinville

Coleção de camisas com design autoral gera recursos para Rede Feminina de Combate ao Câncer de Joinville

Transformar a dor de uma perda em uma forma de contribuir com uma causa. Este é o propósito da executiva Zenilde L. Osório, que ainda jovem perdeu a mãe vitimada pelo câncer. Para promover a conscientização sobre a importância de prevenir o câncer de mama e de cólon de útero e incentivar a doação de recursos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Joinville, Zeni fez uma parceria com a KLANNS marca autoral e multimarcas, de Joinville, que desenvolveu uma coleção de camisas com design exclusivo, no qual traz o nome da executiva. A “Camisa Zeni” está disponível em 5 diferentes cores cuja venda será em prol da entidade.

Leia também:  Nutricionista do Hapvida NotreDame Intermédica orienta sobre cuidados com a alimentação nas festas juninas

“O período da descoberta e tratamento da doença é uma passagem delicada, o que exige uma estrutura emocional muito grande, não só do paciente como da família. E poder ter uma rede de apoio é fundamental. Coisas simples, que vão além das consultas, um simples mimo, uma palavra amiga, um abraço, um acolhimento. São pequenos gestos que podem fazer dessa fase um momento mais leve. Eu já conhecia o trabalho da Rede e vi nesta parceria com a Klanns uma oportunidade de ajudar de alguma forma.”

Publicidade

“Esta campanha para a Rede Feminina é muito importante. Além da prevenção, oferecemos na rede acolhimento e diversos serviços especializados para dar mais qualidade de vida para pacientes oncológicos. Precisamos de recursos para adquirir os produtos necessários para manter estas terapias”, destaca Maria de Lourdes Fricagna, presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Joinville.

Leia também:  Projeto Sacola Literária promove oficinas online

Sobre a Rede Feminina

Fundada em 1980, a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Joinville conta com o envolvimento de aproximadamente 40 voluntárias e oferece diversos serviços relacionados à exames preventivos da doença e apoio a pacientes: atendimento ambulatorial com encaminhamento para tratamento oncológico, visitas aos pacientes com diagnóstico confirmado de câncer – além de entrega de cestas básicas e passes de ônibus ajudar no período do tratamento – empréstimo de itens como cadeiras de rodas, cadeiras de banho, perucas e próteses. As voluntárias também promovem palestras sobre câncer de colo do útero e sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama em empresas, escolas e igrejas.

Serviço

As camisas podem ser adquiridas pelo telefone 47 992933008 ou através das redes sociais da loja Klanns

Leia também:  Museu de Sambaqui recebe grupo indígena para visitação guiada

Instagram: @klannsjoinville

AIorK4wWrRRLD63IdYmCmAs50Q0xAzID_GY_4Vp-AfLmEjZTS8PXf7CfjcVsz9iTvaC1FcKdjJWesNI