Esporte

Com nova estrutura e expectativa de grandes jogos, Taça NDTV de Beach Soccer começa na Enseada

Vai começar uma das principais competições de beach soccer do sul do Brasil. Na noite desta quarta-feira (17), a Taça NDTV de Beach Soccer tem o chute inicial na Arena da Enseada. Parceria entre a NDTV Record Joinville e a Prefeitura de São Francisco do Sul que já dura mais de duas décadas, a competição deste ano homenageia os 520 anos de descobrimento do município.

Enseada Brusque faz o jogo de estreia da Taça NDTV de Beach Soccer
Taça NDTV de Beach Soccer começa nesta quarta-feira (17) – Foto: Carlos Jr./ND

A abertura da disputa no masculino terá o atual campeão Enseada Brusque enfrentando o Praia do Ervino às 20h30, na Arena da Enseada. O técnico Panda projeta uma grande competição para o atual campeão. “A expectativa é sempre a mesma, de fazer uma boa competição, o que valoriza a equipe perante os torcedores e patrocinadores. O objetivo é chegar à final sempre respeitando os adversários. Claro que a responsabilidade cresce diante de todas as conquistas que tivemos nos últimos anos, por levar também o nome do nosso bairro”, fala.

Leia também:  JEC Futsal vence o Praia Clube e mantém a liderança na Liga Nacional

Além disso, ele ressalta a nova estrutura montada na Arena com a cobertura das arquibancadas que estão posicionadas atrás dos dois gols. “A Arena está um espetáculo, digna do investimento. É muito importante o conforto em relação a arquibancada principalmente para os mais velhos com os dois lados cobertos”, salienta.

A parceria entre NDTV e Prefeitura de São Francisco do Sul também é valorizada pelo técnico do maior campeão da competição que vê como fundamental o apoio para o fomento e crescimento da modalidade.

“Hoje se fala muito não é o campeonato de verão é a Taça NDTV. O boca a boca entre os torcedores, jogadores, patrocinadores, foi fidelizando essa parceria. Só temos a salientar e agradecer a participação da NDTV. O campeão aqui já vai ter vaga no Estadual, talvez até o vice e isso tudo é muito bacana e fortalece a modalidade”, finaliza.

Leia também:  Inscrições abertas para bolsas desportivas e paradesportivas

Nesta quarta-feira, três jogos abrem a competição. No feminino Estiva Beach Soccer e Audax Joinville se enfrentam às 19h45, Enseada Brusque e Praia do Ervino entram em quadra às 20h30 e Penha Sub-20 e Beira Mar fecham o dia de competição com o jogo iniciando às 21h15.

Na quinta-feira (18), outros três jogos dão continuidade à Taça NDTV de Beach Soccer. Skol Soccer e Iperoba FC se enfrentam às 19h45 pelo Veterano. Enseada Brusque e Futebol Feminino Joinville se enfrentam às 20h30 e no Masculino, às 21h15, Carlos Renaux Juventos enfrenta o Craques do Futuro Arsenal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *