De volta pra casa, JEC/Krona enfrenta o Joaçaba pelo Estadual

Voltando a atuar em casa após golear o Atlântico, no último sábado, em Erechim, pela Liga Nacional, o JEC/Krona enfrenta o Joaçaba, às 20 horas, no Centreventos Cau Hansen. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Catarinense Série Ouro. Os ingressos estão à venda na Loja da Opa Bier do bairro América, Café do Juarez, anexo ao Cau Hansen e site ingressodevantagens.com.br. Todos os pontos antecipados até o meio-dia. Depois, apenas na bilheteria a partir das 18 horas..

Para este jogo, o técnico Paulinho Gambier não terá o pivô Igor Costa, que está relacionado para a Copa Mundo do Futsal, etapa mundial, em Paranaguá. O restante do elenco está à disposição.

Publicidade
Leia também:  Transporte coletivo de Joinville passa a contar com o Serviço Expresso

“A gente vem de um grande resultado pela Liga, mas agora as atenções voltam para o Catarinense. São duas equipes de Liga, jogo difícil e esperamos o apoio da torcida novamente, ter casa cheia de novo para que a torcida possa empurrar e seguirmos líder isolado do Catarinense assim como na Liga. É continuar somando para manter nossa série invicta na temporada”, disse o ala Xuxa.

Relacionados

Willian
Dennis
Alan (goleiro Sub-20)
Léo
Dani Shiraishi
Caio
Dieguinho
Daniel Ferreira
Genaro
Evandro
Xuxa
Renatinho
Ruan
Pepita

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui