Em menos de 24h, PM realiza três apreensões de drogas na zona Sul de Joinville

No feriado de Páscoa, policiais do 17° Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram três apreensões de drogas na zona Sul de Joinville. Os fatos aconteceram em ocorrências distintas e quatro homens foram presos.

A primeira ocorrência aconteceu no bairro Petrópolis, por volta das 18h, de sexta-feira, 15. Ao realizar abordagem a um veículo, em busca veicular, a guarnição localizou dois torrões de maconha, que teriam sido adquiridos em determinado endereço. Em ato contínuo, diante da situação de flagrante, as guarnições foram até o referido local, onde foram localizados R$ 253,00 em notas trocadas, seis munições calibre 32, 260 gramas de maconha, 250 gramas de crack, um comprimido de ecstasy, uma balança de precisão e dois aparelhos celular.

Publicidade
Leia também:  Motorista fura sinal, bate em outro veículo e carro atravessa dois muros em Joinville

A segunda ocorrência ocorreu por volta das 2h de sábado, 16, no bairro Ulysses Guimarães. A guarnição foi acionada para atendimento de perturbação do sossego em uma tabacaria. No local, foi constatada a aglomeração de pessoas e realizada abordagem. Durante busca pessoal em um dos abordados, foram localizados dois pinos de cocaína. Dessa forma, foi realizada uma busca minuciosa em seus pertences, uma mochila, e localizadas 24,8 gramas de maconha, 31 comprimidos de ecstasy, 7,4 gramas de anfetamina e 85 reais em dinheiro. O abordado havia sido contratado como DJ para tocar no estabelecimento.

Já a terceira ocorrência, aconteceu por volta das 17h, de sábado, 16, no bairro Itaum. A guarnição, em rondas, percebeu um homem em atitude suspeita, que fugiu ao visualizar os policiais, dispensando algo no chão, sendo confirmado mais tarde ser duas pedras de crack. Ele foi abordado em uma residência abandonada, onde confessou que estava há cinco dias utilizando a casa para comercializar entorpecentes. No imóvel foram encontradas 223 pedras de crack com aproximadamente 63 gramas, 50 reais, 4 dólares e quatro aparelhos celulares.

Leia também:  Perseguição policial movimenta ruas de Joinville e acaba com acidente e apreensão de drogas

Diante dos fatos, os abordados foram presos e encaminhados à Central de Polícia Civil, juntamente como todo o material apreendido.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui