Instituto Festival de Dança de Joinville distribuirá ingressos sociais para a 39ª edição

O Instituto Festival de Dança de Joinville irá oportunizar o acesso gratuito de usuários do Cadastro Único (CadÚnico) na 39ª edição do evento.

Os interessados em receber o voucher do Ingresso Social podem fazer a solicitação da atração desejada via cadastro no site Ticket Center Social (https://www.ticketcentersocial.com.br/).

Será possível realizar o pedido de um ingresso por dia de programação. A retirada do ingresso definitivo deverá ser feita pelo solicitante cadastrado em local, data e horário informados no e-mail de confirmação. A entrega ocorrerá mediante apresentação de documento oficial com foto e do comprovante de inscrição no Cadastro Único.

Publicidade

O Cadastro Único

O Cadastro Único é um conjunto de informações mantido pelo Governo Federal sobre famílias brasileiras de baixa renda. Os principais objetivos do cadastro são promover a inclusão em programas como Tarifa Social de Energia Elétrica e Benefício de Prestação Continuada (BPC); dar acesso a benefícios como o Auxílio Emergencial e o Auxílio Brasil; e nortear a implementação de políticas públicas em estados e municípios. Informações: https://cadunico.dataprev.gov.br/

Leia também:  Caça ao Ninho movimenta a Páscoa das crianças em Joinville; veja como foi

Critérios para participação

Famílias: renda mensal de até meio salário mínimo por pessoa; renda mensal total de até três salários mínimos; e renda maior que três salários mínimos, desde que o cadastramento esteja vinculado à inclusão em programas sociais nas três esferas do governo.
• Indivíduos que morem sozinhos.
• Pessoas em situação de rua, sozinhas ou com a família.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui