JEC/Krona empata com o Joaçaba em casa

No confronto realizado no Cau Hansen, o JEC/Krona empatou em 2×2 com o Joaçaba, pela quinta rodada do Campeonato Catarinense Série Ouro.

Os gols foram marcados por Caio e Pepita. O resultado mantém o JEC na liderança da competição com 10 pontos, em quatro jogos. O próximo compromisso será nesta sexta-feira, às 20h, no Cau Hansen, pela Liga Nacional de Futsal, diante do Santo André Intelli.

Na primeira etapa, o Tricolor buscou o primeiro gol na insistência de Caio, que chutou duas vezes para faz 1-0. O segundo gol foi de Pepita após passe de Dieguinho. O Joaçaba conseguiu descontar com Andrei. E no final, faltando 13 segundos, com o goleiro-linha, Paulo Felipe. Placar final: JEC/Krona 2×2 Joaçaba.

Publicidade

“No jogo a gente mandou praticamente os 40 minutos, o Joaçaba veio mais para marcar. Criamos oportunidades, situação de gols, mas não concluímos e no final, estávamos vencendo e fomos castigados com o empate, pela partida que fizemos, mas seguimos invictos e vamos buscar a vitória no próximo jogo, que será muito difícil, na sexta, em casa”, disse o ala Renatinho.

Leia também:  Copão Kurt Meinert começa neste sábado com 54 equipes em busca do título
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui