JEC/Krona goleia Blumenau na estreia da LNF

A estreia do JEC/Krona na Liga Nacional de Futsal 2022 não poderia ser melhor. Com o Centreventos cheio, goleada e hat-trick do pivô Dieguinho, o Tricolor fez 7×2 e iniciou bem a competição nacional. Além dos três de Dieguinho, Xuxa, Dani Shiraishi, Daniel e Renatinho anotaram para o JEC.

Publicidade

Na primeira etapa, Xuxa abriu o placar após chute de Willian. A bola foi na gaveta. Após cobrança de lateral, Daniel, na segunda trave, ampliou. De pênalti, Passamani diminuiu e as equipes foram para o intervalo.

No segundo tempo, o JEC alargou a vantagem. Dieguinho marcou o terceiro após passe de Pepita. Dani Shiraishi acertou o ângulo para fazer 4×1. Dieguinho de pênalti ampliou para 5×1. Renatinho fez um golaço e anotou o sexto. O Blumenau ainda descontou, mas no final, em típica jogada de pivô, Dieguinho marcou o terceiro dele, sétimo do JEC. Placar final: JEC/Krona 7×2 Blumenau.

Leia também:  No amistoso deu empate entre JEC/Krona e Tubarão

“Os atletas que reforçaram o elenco vieram com qualidade em um time que já era forte e fico feliz pelos três gols, além da vitória com casa cheia”, disse o pivô Dieguinho.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui