JEC/Krona goleia o Atlântico no RS

Foi uma noite daquelas. O elenco do JEC/Krona Futsal deu um presentão de dia das Mães para as mães tricolores. Vitória de goleada por 6×0 diante do Atlântico, em pleno Caldeirão do Galo, na cidade de Erechim. Os gols foram marcados por Dani Shiraishi (2), Pepita, Xuxa, Dieguinho e Willian. O próximo compromisso da equipe tricolor será na terça, em casa, pelo Campeonato Catarinense, diante do Joaçaba, às 20 horas.

Foi um 3 vira e seis acaba. Na primeira etapa, logo no início, Pepita abriu o placar, após passe de Xuxa. O segundo gol saiu após cobrança de escanteio de Xuxa para Dieguinho, que chutou cruzado, Dani Shiraishi dividiu e a bola entrou, aos 10 minutos. O terceiro gol saiu dos pés de Xuxa, aos 14 minutos. O Atlântico quase marcou o seu faltando cinco segundos no tiro-livre, mas Willian defendeu.

Publicidade
Leia também:  Abertura dos Jogos Estudantis de Joinville é nesta sexta-feira, no Centreventos

Na segunda etapa o gol saiu logo no começo novamente. Dieguinho chutou forte e fez o quarto. Em grande jogada pela direita, Dani Shiraishi fez o quinto. Para fechar o placar, Willian aproveitou que a equipe gaúcha estava com goleiro-linha e marcou o sexto. Placar final: Atlântico 0x6 JEC/Krona.

“Uma partida teoricamente tranquila pelo resultado, mas a gente sabe a dificuldade que foi o jogo. Fizemos os gols que deu o resultado e saímos com a vitória que foi o mais importante para ter sequência no campeonato”, comentou o fixo Daniel.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui