Joinville apresenta projeto do Centro de Formação do JEC

Na tarde desta terça-feira (15), o Joinville apresentou o projeto do Centro de Formação JEC, que visa nortear os trabalhos do Departamento de Formação os processos das categorias de base no futuro. O ex-volante tricolor Ramires foi apresentado como embaixador das categorias de base do Tricolor.

O executivo de futebol da base, Tiago Borges, apresentou o projeto para diretores, apoiadores e imprensa em geral. Logo após houve uma entrevista coletiva, onde participaram também o coordenador da base, Nardela, e o próprio Ramires.

Publicidade

Veja fotos do evento

Após a entrevista, Ramires foi para o campo do CT, onde encontrou com atletas de todas as categorias do Tricolor, desde o Sub-11 até os atletas oriundos da base que integram a categoria profissional.

Leia também:  Vitória sobre o Tubarão com ginásio cheio pelo Catarinense

Ramires terá jogo de despedida no Tricolor

Revelado pelo Joinville Esporte Clube, Ramires ganhou o mundo. Jogou por grandes clubes como Chelsea, Cruzeiro, Benfica e Palmeiras. Pela seleção brasileira disputou duas Copas do Mundo. Em julho deste ano, o atleta vai fazer seu jogo de despedida pelo JEC. O evento, na Arena Joinville, terá toda sua arrecadação destinada para o Centro de Formação do clube.

Veja a apresentação e a entrevista coletiva completa

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui