Joinville Vôlei enfrenta desafio decisivo contra Sada Cruzeiro na Copa Brasil

Desafio Decisivo: Joinville Vôlei Encara Sada Cruzeiro na Copa Brasil e Projeta Duelo pela Superliga

Joinville, Santa Catarina – Em um jogo emocionante, o Joinville Vôlei conquistou sua primeira vitória do ano na Superliga e agora se prepara para enfrentar dois confrontos cruciais em sequência. O primeiro deles está marcado para a noite desta quinta-feira (25), pela Copa Brasil, onde a equipe joinvilense encara o atual campeão, Sada Cruzeiro, às 18h30, em Betim, Minas Gerais.

Joinville Vôlei e Sada Cruzeiro fazem jogo eliminatório pela Copa Brasil
Foto: Daniella Kamarowski

A Copa Brasil reúne os oito melhores times do turno da Superliga em uma competição eliminatória acirrada. Com a sétima colocação, o Joinville enfrentará o desafiante Cruzeiro, que encerrou o turno na vice-liderança. Além dessas duas equipes, participam do torneio São José Farma Conde, Vôlei Renata, Guarulhos, Minas, Suzano e Bauru. O vencedor do confronto joinvilense avançará para as semifinais, onde enfrentará o vencedor de Suzano e Bauru.

Leia também:  Vitória sobre o Tubarão com ginásio cheio pelo Catarinense

O técnico Pedro Uehara destaca a importância da tomada de decisão durante a partida, destacando as semelhanças entre os dois times, especialmente no saque.

Publicidade

“São dois times muito agressivos no saque, então quem estiver mais tranquilo na recepção, conseguindo jogar bem as bolas difíceis, terá muitas situações de bolas altas, bolas difíceis de serem atacadas. Quem controlar melhor a tomada de decisão nesses momentos, tenho certeza que terá sucesso”, avalia Uehara.

Após o confronto desta quinta-feira, as duas equipes voltarão a se enfrentar no sábado (27), desta vez pela Superliga.

“Enfrentar uma equipe como o Cruzeiro é sempre um desafio. Eles são os atuais campeões da Superliga e da Copa Brasil, mas estamos muito motivados para este primeiro momento de decisão. Agora, vamos usar todas as nossas armas para surpreender o Cruzeiro nesse primeiro jogo e, em seguida, nos concentraremos totalmente no jogo da Superliga, que é extremamente importante. A classificação está muito equilibrada, então precisamos de um bom resultado”, conclui o técnico.

Leia também:  JEC Futsal vence o Praia Clube e mantém a liderança na Liga Nacional