Joinville Vôlei enfrenta líder da Superliga em busca da primeira vitória do ano.

Desafios e Estratégias: Joinville Vôlei em Busca da Vitória na Superliga e da Classificação para a Copa Brasil!

Na noite desta segunda-feira (15), o Joinville Vôlei encara um desafio de peso ao enfrentar o líder da Superliga, São José Farma Conde, às 18h30, no Centreventos Cau Hansen. Comandado pelo técnico Pedro Uehara, a equipe busca conquistar sua primeira vitória do ano em uma partida crucial para suas aspirações na competição.

Joinville Vôlei enfrenta o São José Farma Conde pela Superliga
Joinville Vôlei tem jogo difícil contra o líder nesta segunda-feira (15) – Foto: Carlos Jr

Após sofrer duas derrotas consecutivas para Araguari e Suzano, o Joinville ocupa a sexta posição na tabela, somando 14 pontos. No entanto, a proximidade na pontuação com Vôlei Renata, Araguari e Suzano, todos com apenas um ponto a menos, torna a vitória essencial. O triunfo garantiria a equipe entre os oito melhores do primeiro turno e asseguraria a classificação para a Copa Brasil.

Leia também:  Joinville sedia etapa nacional do Campeonato Brasileiro de Badminton 2022

O oposto Bisset, ainda em recuperação de uma lesão sofrida no último jogo de 2023, continua sendo desfalque na equipe. O técnico Peu destaca a importância do resultado para a classificação do Joinville.

Publicidade

“Tivemos um tempo muito curto de preparação entre o jogo contra Suzano e esse, mas outros times estão na mesma situação. A vitória é muito importante para garantirmos a classificação para a Copa Brasil e também para darmos maior estabilidade ao time. Nos últimos dois jogos, tivemos dificuldades de entrosamento em razão da ausência do Bisset. Mas, continuamos trabalhando forte para buscar a formação ideal e superar esses contratempos”, ressalta o técnico.

Após o confronto desta segunda-feira, o Joinville Vôlei volta à quadra no sábado (20), quando enfrenta o Blumenau, no Vale do Itajaí, na abertura do returno.

Leia também:  Irmãos Trancoso: orgulho para Joinville