Joinville Vôlei perde para o Sesi Bauru e se despede da Superliga

O Joinville Vôlei se despediu da Superliga na noite desta segunda-feira (22). Depois de fazer história e chegar às semifinais em seu primeiro ano na elite do voleibol nacional, o time joinvilense entrou em quadra no interior paulista com muita ansiedade e nervosismo para enfrentar o Sesi Bauru no último jogo da semifinal. O Joinville acabou derrotado por 3 sets a 0 com parciais de 25/17, 25/20 e 25/20.

Joinville Vôlei e Sesi Bauru se enfrentaram na noite desta segunda-feira (22) – Foto: Marcelo Ferrazoli/Divulgação/ND

Em um primeiro set com muitos erros de saque e de comunicação, o time catarinense não conseguiu pressionar o time da casa. Já o Bauru fez o saque funcionar, quebrando a recepção joinvilense ao mesmo tempo que Thiaguinho conseguia distribuir bem o ataque, com destaque para o ponteiro Lukas Bergmann. Com isso, a equipe paulista fechou o primeiro set em 25 a 17.

Publicidade

No segundo período, o roteiro foi idêntico: o Joinville errando saque, o Sesi Bauru forçando, com boa recepção e Lukas Bergmann virando todas as bolas para fechar o set em 25 a 20.

O terceiro set continuou no mesmo ritmo, com o time joinvilense ansioso e com o nervosismo refletindo nos erros em quadra enquanto o levantador Thiaguinho comandava o jogo paulista com Lukas Bergmann brilhando no ataque, além das bolas improváveis do oposto Darlan. Dominando a partida, o Bauru fechou o período em , o jogo em 3 sets a 0 e carimbou o passaporte para a final.

A decisão da Superliga será no domingo (28), entre Vôlei Renata e Sesi Bauru.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.