Mulher é assassinada por estrangulamento e companheiro é preso em Barra Velha

Marido chegou a apresentar versão sobre suposto suspeito, mas polícia verificou que ele já tinha um mandado de prisão ativo e homem acabou preso

Mais uma mulher foi assassinada em Barra Velha, no Litoral Norte de Santa Catarina. Dois dias após o corpo de uma mulher ser encontrado com marcas de agressão por facão, mais uma vítima foi assassinada na cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na madrugada deste sábado (16), na Quinta dos Açorianos. A mulher, de 41 anos, foi assassinada por estrangulamento, e o companheiro, de 41 anos, foi preso.

Publicidade

Segundo a PM, ele chegou a dar uma versão sobre um suposto suspeito que teria sido flagrado por ele, nos fundos da residência, estrangulando a mulher. Ele alegou que ao ouvir os gritos, viu o homem e partiu pra cima dele, sendo agredido com golpes de facão. O suspeito, segundo a versão do companheiro da vítima, teria conseguido fugir.

Leia também:  Lei para segurança de crianças e adolescentes é aprovada na Câmara de Vereadores

No entanto, ao realizar o cadastro dele como testemunha, os policiais verificaram que ele tinha um mandado de prisão ativo e, com isso, foi preso, encaminhado à Delegacia de Polícia e, depois, à UPA (Unidade Prisional Avançada) de Barra Velha. A Polícia Civil agora investiga o caso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui