Pai que estuprava Filha há 5 anos é preso em Joinville

Segundo as investigações, o homem teria praticado os abusos sexuais contra a filha de 13 anos

Mais um caso de estupro é registrado em Joinville. Um homem de 44 anos, acusado pela prática do crime de estupro de vulnerável.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido na tarde desta quinta-feira, dia 5, pela Polícia Civil de Santa Catarina, através da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) de Joinville.

Publicidade

Segundo as investigações, o homem teria praticado os abusos sexuais contra a filha de 13 anos. Segundo consta, os crimes vêm sendo praticados desde que a vítima tinha 8 anos. O último registro foi realizado no dia 20 de abril deste ano.

A denúncia partiu de um familiar do pai da vítima que procurou o Conselho Tutelar para denunciar o caso. De posse das informações, a Polícia Civil foi informada e começou a investigação.

Leia também:  Motorista fura sinal, bate em outro veículo e carro atravessa dois muros em Joinville

Segundo a Polícia Civil, a menina morava somente com o pai, a mãe mora em outra cidade. O homem foi preso no bairro Iririú, zona Leste de Joinville na tarde desta quinta-feira.

O caso era investigado há cerca de 15 dias e tinha como prioridade da Polícia Civil, porque a vítima estava com problemas há muito tempo. O investigado foi encaminhado ao sistema prisional de Joinville, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui