Perseguição policial movimenta ruas de Joinville e acaba com acidente e apreensão de drogas

Carro só parou quando furou o sinal vermelho e acabou batendo em outro veículo na área central da cidade

Uma perseguição policial movimentou as ruas de Joinville, no Norte de Santa Catarina, na noite de sábado (16). A ação acabou com a apreensão de drogas e dinheiro depois que os suspeitos se envolveram em um acidente.

Segundo a Polícia Militar, havia denúncias de que veículos semelhantes ao da perseguição estivessem envolvidos no tráfico de drogas. Diante da informação, os policiais tentaram abordar o veículo ainda na rua Almirante Jaceguay, na região Norte.

Publicidade

O motorista, no entanto, não parou. Em alta velocidade, ele percorreu quase toda a rua Blumenau sendo perseguido até que, na esquina com a rua Timbó, desrespeitou o sinal vermelho e atingiu outro carro.

De acordo com o policial Dalmarco, foram encontradas duas mochilas com maconha, droga sintética e dinheiro no carro, que era conduzido por um adolescente de 17 anos acompanhado de um homem de 25.

Leia também:  Motorista fura sinal, bate em outro veículo e carro atravessa dois muros em Joinville

Após a colisão, um dos homens ficou preso no carro, enquanto o outro tentou fugir, mas foi pego pela PM em seguida. Os suspeitos e a droga foram levados à delegacia de polícia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui