PM prende seis pessoas e apreende armas de fogo em Joinville

Na tarde de terça-feira, 12, policiais do 17° Batalhão de Polícia Militar (BPM) com apoio de policiais do 8° BPM, Companhia de Patrulhamento Tático e Canil, prenderam seis homens e apreenderam drogas e armas de fogo no bairro Parque Guarani em Joinville.

As guarnições receberam a informação de um veículo, no qual os ocupantes estariam armados e usando balaclava pela zona Sul de Joinville. Em rondas, os policiais localizaram o referido veículo, iniciando o acompanhamento. Quando os suspeitos perceberam a presença da polícia iniciaram fuga, vindo a colidir em um barranco. Os suspeitos fugiram, sendo localizados posteriormente.

Publicidade

Durante buscas no interior do veículo, foi encontrada duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 32, com seis munições intactas e um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. O chassi do veículo foi consultado, onde foi constatado que o mesmo estava com registro de roubo, utilizando placas clonadas. Após diligências, também foram localizados 1,9 kg de maconha, 50 gramas de cocaína, além de duas balanças de precisão e materiais para acondicionar entorpecentes.

Leia também:  Motorista fura sinal, bate em outro veículo e carro atravessa dois muros em Joinville

Seis homens foram presos e encaminhados à Central de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui