Polícia Civil efetua prisão de suspeito de homicídio em São Francisco do Sul

A Polícia Civil de São Francisco do Sul, através do SIC, realizou nesta terça-feira (05) a prisão do suspeito de um homicídio ocorrido no município, no dia 11 de janeiro deste ano, no bairro Rocio Pequeno.

Na ocasião, o suspeito se aproximou da vítima, um morador de rua, chegou a conversar com ele, e, logo após, efetua diversos disparos contra a vítima, fugindo em um veículo que o aguardava logo a frente.

Publicidade

Apesar do rápido atendimento médico, a vítima não resistiu aos disparos. As Polícias Civil e Militar, em uma ação rápida, conseguiram identificar o autor dos disparos, e no dia 19 de janeiro, uma semana após o crime, data em que foi deflagrada a operação “Stagnare”, o suspeito que era um dos alvos da operação, já com mandado de prisão, não foi localizado pelas equipes policiais, passando a ser considerado foragido.

Leia também:  Polícia Militar realiza prisão do suspeito de diversos roubos na zona Sul de Joinville

A partir de então, os policiais passaram a investigar e realizar levantamentos a fim de localizar o paradeiro do suspeito, culminando em sua prisão nesta terça-feira (05). Após o cumprimento do mandado de prisão, o preso foi encaminhado à unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ainda apura os demais envolvidos no crime, que auxiliaram na fuga do suspeito.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui