Polícia Civil faz prisão em combate a roubos a residências em Joinville

Policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Joinville realizaram uma operação na terça-feira (12) e cumpriram um mandado de prisão temporária e um mandado de busca e apreensão contra um homem, de 20 anos. Ele é investigado por roubos a residências em Joinville.

O primeiro roubo ocorreu na noite de Natal de 2021, quando três homens armados entraram em uma residência no bairro Santa Catarina, em Joinville, e anunciaram o assalto.

Publicidade

O segundo roubo teria sido praticado na madrugada do dia 08 de março deste ano, no bairro Glória, quando quatro homens armados, com o mesmo modus operandi, invadiram a residência e renderam as vítimas.

As investigações da Polícia Civil conseguiram identificar um dos suspeitos dos crimes, o qual apresenta passagens policiais e estava em prisão domiciliar. Os objetos relacionados às investigações e os automóveis subtraídos durante os roubos foram recuperados e apreendidos.

Leia também:  Motociclista ‘voa’ após carro atravessar pista em Joinville

O homem foi conduzido até a sede da DIC/PCSC, onde foi interrogado e depois encaminhado ao Presídio Regional de Joinville.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui