Polícia Civil prende um dos suspeitos de homicídio ocorrido em Araquari

Na terça-feira (29), a Polícia Civil prendeu um homem suspeito de um homicídio qualificado, em Araquari, norte do Estado. A prisão foi por meio de policiais civis da Delegacia de Polícia da Comarca de Araquari e contou com o auxílio de policiais civis das Delegacias de Polícia de Garuva, Balneário Barra do Sul e São Francisco do Sul, além de policiais militares de Araquari.

Publicidade

No dia 20 de março, um homem foi espancado e esfaqueado após uma discussão em um bar, em Araquari, por três pessoas da mesma família. A vítima foi hospitalizada e, logo após ingresso no hospital, faleceu em decorrência das lesões.

Policiais civis do Setor de Investigações e Capturas da Delegacia de Polícia de Araquari iniciaram as diligências. Com o cruzamento de informações com policiais militares da região, identificaram todos os envolvidos.

Leia também:  Polícia Civil localiza desmanche de veículos e recupera três veículos roubados em Joinville

Houve então a representação pela prisão temporária e busca domiciliar ao Poder Judiciário, nos locais em que os suspeitos poderiam ser encontrados. O Ministério Público foi favorável às medidas, que foram deferidas pelo Poder Judiciário da Comarca de Araquari.

Na manhã de terça-feira foi dado o cumprimento a três mandados de busca domiciliar no bairro Itinga. Um dos suspeitos foi preso. Os demais se encontram na condição de foragidos da Justiça. Ele foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada – UPA de São Francisco do Sul. As investigações sobre os suspeitos continuam.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui