Polícia Militar prende homem por diversos roubos na zona Sul de Joinville

Uma das vítimas relatou à polícia que foi abordado por dois homens quando saía de uma agência bancária em Joinville

Um homem foi preso pela Polícia Militar, suspeito de praticar vários roubos na zona Sul de Joinville, Norte de Santa Catarina. A prisão foi efetuada pelos policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na tarde de terça-feira, dia 5.

Polícia Militar – Foto: Divulgação/PMSC/ND

Uma das vítimas relatou à polícia que foi abordado por dois homens quando saía de uma agência bancária no bairro Floresta, zona Sul de Joinville. Um dos homens teria encostado uma arma de fogo nas costas, anunciando o assalto.

Publicidade

A carteira que estava com documentos pessoais, cartões de crédito/débito e documentos de um carro foram roubados pelos criminosos.

Mais tarde a carteira foi encontrada jogada em uma rua do bairro Guanabara. A vítima sentiu falta apenas de dois cartões de banco. Em rondas, a Polícia Militar localizou a motocicleta de cor vermelha (Honda CG 125) utilizada no roubo estacionada na rua Tupy, bairro Nova Brasília, zona Oeste de Joinville. O local é próximo a um ponto de tráfico de drogas.

Leia também:  VÍDEO: Homem acelera carro e destrói parede de garagem em Joinville

Uma mulher foi abordada e informou que um homem estava com a motocicleta. Ele foi abordado e apontado como o piloto da moto. A vítima do roubo reconheceu a placa da moto utilizada no crime.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui