Prefeitura de Joinville abre processo seletivo para contratação de médicos para o Hospital São José

Prefeitura de Joinville abre nesta sexta-feira (15/4) as inscrições para o processo seletivo para contratação de médicos de diversas especialidades para atuação no Hospital Municipal São José. Os cargos são em caráter temporário. A maioria dos cargos tem como remuneração a hora/plantão no valor de R$ 107,61.

As inscrições devem ser feitas online, no site da Prefeitura de Joinville (https://bit.ly/seletivomedicoshmsj), onde também está disponível o edital. Os candidatos têm até o dia 26 deste mês para fazer a inscrição e entregar a documentação solicitada. O resultado preliminar está previsto para 4 de maio, quando inicia também o período de recursos. Já a classificação final será divulgada em 12 de maio.

Publicidade

Confira as especialidades médicas: neurorradiologista intervencionista, anestesiologista, clínica médica, cirurgião plástico, cirurgião geral/transplante, cirurgião geral, cirurgião vascular, intensivista, infectologista, nefrologista, oftalmologista, ortopedista, neurologista, ortopedista – tumores ósseos, otorrinolaringologista, urologista, oncologista, hematologista, cirurgião colo-proctologista, radiologista e radioterapeuta.

Leia também:  Saiba como ficam os horários dos serviços municipais neste feriado
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui