Prefeitura divulga lista com 367 crianças pré-classificadas para vagas em CEIs conveniados

A Prefeitura de Joinville divulgou nesta sexta-feira (24) uma nova lista com pré-classificados para as vagas em Centros de Educação Infantil (CEIs) conveniados.

A Prefeitura de Joinville divulgou nesta sexta-feira (24) uma nova lista com pré-classificados para as vagas em Centros de Educação Infantil (CEIs) conveniados. São 367 crianças de 4 meses a 3 anos de idade pré-selecionadas para uma das 44 unidades disponíveis em todas as regiões da cidade.

A lista completa está disponível no site da Prefeitura (bit.ly/ListapreclassificadosCEI). Caso o nome da criança esteja entre os pré-classificados, os responsáveis deverão aguardar pelo contato da secretaria da unidade para agendar a entrega da documentação presencialmente, gerando oficialmente a matrícula. A comunicação com a família da criança é feita pelo contato informado no momento do cadastro.

Caso o nome da criança não apareça na lista, os pais ou responsáveis podem realizar as alterações necessárias no cadastro para continuarem participando das novas chamadas para preenchimento das vagas em CEIs municipais e conveniados ao longo de 2023. As vagas remanescentes serão ofertadas em novas chamadas.

Publicidade
Leia também:  De sol a temporais: veja como fica o tempo em SC neste início de semana

As vagas em CEIs conveniados foram divulgadas na última quarta-feira (22) e os responsáveis tiveram até esta sexta-feira, às 12h, para fazer ou atualizar o cadastro, e registrar o interesse em concorrer a uma vaga. Ao todo, foram abertas 393 vagas, sendo 347 para turno integral para berçário e maternal.