Procon de Joinville otimiza acesso aos usuários ao retornar com atendimento sem agendamento

Para dar mais agilidade ao atendimento, a partir de segunda-feira (4/4), o joinvilense não precisa mais de agendamento para ser atendido no Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) da Prefeitura de Joinville.

Publicidade

O atendimento será por ordem de chegada, com distribuição de senhas das 10h às 15h. O serviço funciona até às 16h, mas a distribuição de senhas encerra-se uma hora antes para dar tempo de atender a todos que procuram o Procon para esclarecer dúvidas ou registrar situações referentes à defesa do consumidor.

Cristiane Berger, gerente do Procon Joinville, informa que o recuo da pandemia da Covid-19 permitiu o retorno dos atendimentos por ordem de chegada. “Com essa medida, estamos esperando um aumento considerável no público que virá ao Procon”, afirma Cristiane.

Leia também:  Mais de 8 mil pessoas prestigiam a apresentação da Esquadrilha da Fumaça em Joinville

O Procon está localizado no Centro de Atendimento ao Cidadão, rua Dr. João Colin, 2719, no bairro Santo Antônio. Os telefones para contato são os (47) 3481-5100, (47) 98815-3195 (este número apenas para mensagens de texto por WhatsApp) e o e-mail é procon@joinville.sc.gov.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui