Recursos de multas podem ser agendados para atendimento no Detrans

A partir de agora, o cidadão que deseja recorrer de multas de trânsito pode agendar atendimento na sede do Detrans, que é uma unidade da Prefeitura de Joinville, na rua Caçador, 112, Anita Garibaldi.

Publicidade

Outras opções de agendamento são na sede do Ciretran, no bairro América, e na unidade do Ciretran no Hipermercado Condor da rua Florianópolis.

Para agendar atendimento, o primeiro passo é acessar o site www.detran.sc.gov.br e clicar na opção Agendamento. O cidadão é então remetido para o portal Detran Digital, onde é necessário um cadastro no sistema gov.br, do Governo Federal.

Se a pessoa ainda não possui cadastro no gov.br, basta o CPF para criar a conta.

Após logar com a senha da conta gov.br, o cidadão retorna ao portal do Detran Digital. Depois, basta clicar no ícone agendar atendimento, escolher a opção multas e selecionar o local de agendamento, entre eles, a unidade no bairro Anita Garibaldi.

Leia também:  Movimenta Joinville Bike estreia com visita à Arena Joinville e circuito pela região central

O último passo é marcar o dia e horário desejados para o atendimento. O horário de agendamento no Detrans é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. É possível realizar o serviço de agendamento também por meio do aplicativo Detran Digital.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui