VÍDEO: Acidente grave com vítimas presas às ferragens em Joinville

Imagens mostram momento exato do acidente em Pirabeiraba; cinco vítimas foram levadas ao hospital

Mais um grave acidente entre carro e carro na rua Olavo Bilac, 860, bairro Pirabeiraba, em Joinville, Norte de Santa Catarina. O acidente ocorreu por volta das 7h20 deste sábado, dia 9.

Uma câmera de vigilância flagrou o momento exato do acidente. O impacto foi muito forte, deixando cinco vítimas, sendo duas presas às ferragens e uma pessoa inconsciente, segundo as primeiras informações. As vítimas são duas mulheres e três homens, com idades entre 30 e 55 anos.

Publicidade

As imagens mostram a caminhonete cinza vindo, em velocidade baixa, no sentido rua Joinville. O motorista passa o cruzamento, inclusive na frente de uma viatura da Polícia Militar, e invade a pista contrária batendo de frente com carro branco que seguia em direção à BR-101.

Leia também:  Programa de qualificação profissional oferece 1,4 mil vagas a partir de parceria entre indústrias, Prefeitura de Joinville, Acij e Senai

Os policiais da viatura da PM que flagrou o acidente prestaram os primeiros atendimentos até a chegada do Corpo de Bombeiros, que conduziu as vítimas ao hospital.

Esse cruzamento entre as ruas Eugênio Ernesto Kunde e João Eberhardt têm sido palco de inúmeros acidentes, segundo moradores de Pirabeiraba.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui