Vitória sobre o Tubarão com ginásio cheio pelo Catarinense

Tricolor venceu o time do Sul do estado na noite deste sábado (9)

Quase 1500 torcedores no Cau Hansen, num sábado à noite esperavam a vitória e ela veio. Pela segunda rodada do Campeonato Catarinense Série Ouro, o JEC/Krona venceu o Tubarão por 7×3 e manteve 100% na competição. Os gols foram marcados por Xuxa (2), Dieguinho, Pepita, Genaro, Caio e Igor Costa. O próximo desafio será diante do Praia Clube, na sexta, dia 15, no Centreventos Cau Hansen, pela Liga Nacional.

O primeiro gol saiu dos pés do artilheiro. Após jogada de pivô, Dieguinho girou e chutou rasteiro para fazer 1-0. Na cobrança de falta, Pepita ampliou o placar. Foi o primeiro gol do ala com a camisa do JEC. A equipe visitante diminuiu ainda na primeira etapa.

Publicidade
Leia também:  Movimenta Joinville Bike estreia com visita à Arena Joinville e circuito pela região central

No segundo tempo, mesmo com o empate que a equipe do Tubarão buscou, o JEC continuou fazendo o jogo para vencer. Xuxa marcou o terceiro e o quarto. O Tubarão diminuiu, mas depois só deu JEC Futsal. Genaro aproveitou a falha da defesa para marcar o quinto. Caio fez o sexto e Igor Costa, após jogada individual de Evandro marcou o sétimo. Placar final: JEC/Krona 7×3 Tubarão.

“Encontramos algumas dificuldades no começo do jogo e depois com o empate deles também. Consegui fazer os gols e depois alargamos o placar. Fico feliz pelos gols, por ajudar num momento importante e espero que a equipe continue assim durante o ano para buscar os objetivos”, disse o ala Xuxa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui