Esporte

Joinville Vôlei sofre revés diante do Sada Cruzeiro na Copa Brasil, mas foca na revanche pela Superliga

Na noite da última quinta-feira (25), o Joinville Vôlei enfrentou o Sada Cruzeiro no primeiro desafio da Copa Brasil e, apesar de um jogo equilibrado, acabou sendo derrotado por 3 sets a 1. O time mineiro, que detém o título atual da competição, mostrou sua força ao superar os joinvilenses com parciais de 23/25, 25/22, 25/23 e 25/19.

Joinville Vôlei é eliminado na Copa Brasil
Foto: Agência i7

Apesar da eliminação na Copa Brasil, a equipe comandada pelo técnico Pedro Uehara demonstrou habilidade e manteve a disputa acirrada até o último momento. Agora, a atenção se volta para a Superliga, onde Joinville e Sada Cruzeiro se enfrentarão novamente na segunda rodada do returno. O próximo embate está agendado para este sábado (27), às 18h30, no ginásio do Riachão, em Contagem.

O Joinville Vôlei, atualmente ocupando a sexta posição com 18 pontos, busca reverter a situação e conquistar uma vitória importante na Superliga. Os fãs do esporte podem acompanhar as emoções do confronto, torcendo pelo time joinvilense em busca da recuperação.

Não perca nenhum lance! Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão. Fique por dentro de todas as atualizações e torça junto conosco pelo sucesso do Joinville Vôlei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile