Técnico do Figueirense ‘dá bronca’ no vestiário e time ‘acorda’ para buscar a vitória

A vitória do Figueirense em cima do Floresta foi construída também na base da ‘bronca’. Na entrevista coletiva, o técnico João Burse disse subiu o tom no intervalo do jogo diante dos erros no primeiro tempo.

Técnico João Burse deu bronca nos jogadores do Figueirense e o time conseguiu a vitóriaJoão Burse falou com a imprensa depois do jogo – Foto: Bruno Gallas/ND

O treinador do Figueirense contou que os jogadores ouviram ‘poucas e boas’ para ficarem mais ligados. O ‘corretivo’ do técnico deu resultado, já que a equipe marcou dois gols na etapa final com Camilo e Pato.

Publicidade

“O primeiro tempo não gostei, cobrei bastante eles no vestiário. O campo estava ótimo, até brinquei que não podia errar passe. As duas semanas só treinando se perde um pouco de ritmo, mas quero que eles coloquem mais a bola no chão. A gente teve que se adaptar ao contexto e saiu com um excelente resultado”, disse.

Leia também:  Irmãos Trancoso: orgulho para Joinville

Mais do técnico do Figueirense

O Figueirense volta a jogar no próximo domingo (26) contra a Ferroviária, no Estádio Orlando Scarpelli, às 16h30. O Alvinegro está invicto e o treinador espera ter casa cheia.

“Nós queremos o Scarpelli lotado, seis anos que não se ganha no Nordeste e a gente tem se dedicado muito para representar o nosso torcedor. Com certeza (estádio cheio) incomoda o adversário e nos incentiva cada vez mais”.

Classificação da Série C

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.