
A temporada ainda não terminou para o JEC Futsal, que está na final do Campeonato Catarinense. Depois de derrotar o Criciúma na noite de quarta-feira (4), o Tricolor espera a definição do adversário na decisão. E enquanto trabalha em quadra, a diretoria também se movimenta nos bastidores para reforçar o time para a próxima temporada.

Além do ala Neto, que estava no Foz e desembarca em Joinville em 2025, o Tricolor também receberá dois reforços do Umuarama, time que eliminou o JEC na Liga Nacional e que foi o “time sensação” da temporada. E dois jovens reforços.
Destaque da equipe paranaense que chegou até a semifinal da Liga, o fixo Farias reforça o JEC na próxima temporada. Aos 22 anos, Farias concorre a melhor fixo da competição nacional. Antes de defender o Umuarama passou também pelo Sorocaba.
Já o ala Alex é ainda mais jovem. Aos 20 anos, ele concorre à revelação da Liga Nacional e também desembarca em Joinville em 2025. Além do time paranaense, tem passagens pelo Minas, equipe conhecida pela força nas categorias de base.
Eliminado pelo Praia na Liga Nacional, o Umuarama também está na final do Estadual. O time enfrenta o Pato na decisão do Campeonato Paranaense.