
Um jogo com tons de decisão para JEC e Chapecoense neste sábado (10). As equipes se enfrentam às 16h30, na Arena Condá, pressionadas no Campeonato Catarinense. O time da casa para sair da zona de rebaixamento e o Tricolor para se manter na zona de classificação.

Depois da derrota fora de casa para o Marcílio Dias e da vitória do Internacional, a Chapecoense foi empurrada para a incômoda zona de rebaixamento e o técnico Claudinei Oliveira precisa quebrar a sequência de cinco jogos sem vitória. O único resultado positivo do time do Oeste foi na estreia, contra o Hercílio Luz. De lá para cá, foram dois empates e três derrotas, duas consecutivas nas últimas rodadas.
Já o JEC briga para subir na tabela de classificação. O empate contra o Avaí com gol aos 48 minutos do segundo tempo e o empate do Hercílio Luz manteve o Tricolor na oitava colocação, mas o time pode chegar até a quinta colocação em caso de vitória fora de casa e a depender de outros resultados na rodada.
Até aqui, o JEC tem uma vitória, quatro empates e uma derrota, e vem de uma sequência de três empates consecutivos contra Hercílio Luz, Brusque e Avaí.
Para a partida, o técnico Claudinei Oliveira tem o retorno do zagueiro Habraão, mas terá o desfalque do zagueiro João Paulo, que teve uma lesão muscular constatada.
Já Fabinho Santos tem o retorno do volante e capitão Bruno Silva, que cumpriu suspensão e em contrapartida não poderá contar com o zagueiro Carlos Alexandre, que tomou o terceiro amarelo na última rodada e está fora do jogo.
FICHA TÉCNICA:
Chapecoense x JEC – 7ª rodada do Campeonato Catarinense
JEC: Glauco, Lucas Mendes, Lucas Souza, Alisson, Diego Renan (Marcus Vinicius), Bruno Silva, Kadu (Evanderson) Lucas de Sá, Vitor Leque, Guilherme Cachoeira e Yuri Mamute.
Técnico: Fabinho Santos
CHAPECOENSE: Léo Vieira, Maílton (Marcelinho), Bruno Leonardo, Habraão, Mancha, Tárik, Foguinho, Osman (Thomás Bedinelli), Marcinho, Marlone (Tiago Alves) e Perotti.
Técnico: Claudinei Oliveira
Arbitragem: Rafael Traci apita a partida, auxiliado por Eder Alexandre e Bruno Muller
Data: 10/2/24
Horário: 16h30 (de Brasília)
Local: Arena Condá, em Chapecó