
Depois de duas derrotas consecutivas, o Joinville Vôlei reencontrou a vitória na noite desta quinta-feira (21). Dominante do início ao fim, o time joinvilense venceu o Suzano por 3 sets a 0 e subiu para a quinta colocação da Superliga a uma rodada do fim da primeira fase, podendo ser superado pelo Minas, que enfrenta o Sesi Bauru.

Já classificado para os playoffs, mas mirando melhorar na tabela, o Joinville foi agressivo desde o primeiro ponto e fechou o jogo com parciais de 25/23, 25/13 e 25/21. O jogo marcou, ainda, o retorno do oposto Bisset, que voltou à quadra depois de três meses de recuperação de uma lesão muscular.
Com saque agressivo, ataque bem distribuído e eficiente e o já conhecido bloqueio consistente, o time do técnico Pedro Uehara não teve dificuldades em vencer na última partida da primeira fase no Centreventos Cau Hansen. O ponteiro Leozinho recebeu o Troféu Viva Vôlei de destaque da partida.
Agora, o time joinvilense viaja para enfrentar o São José Farma Conde na terça-feira (26) e encerrar a primeira fase. A definição do adversário dos playoffs depende da classificação final.