Home Esporte ‘Era uma maneira de agradecer’, diz Cassiano Klein após título do JEC Futsal na Taça Brasil

‘Era uma maneira de agradecer’, diz Cassiano Klein após título do JEC Futsal na Taça Brasil

0
‘Era uma maneira de agradecer’, diz Cassiano Klein após título do JEC Futsal na Taça Brasil

Um ano e meio de trabalho, 11 competições, 9 finais e 7 títulos. É assim que o técnico Cassiano Klein se despede do JEC Futsal logo após levantar mais um troféu, o da Taça Brasil. Campeão no Mato Grosso, o treinador fez o último jogo à frente do Tricolor na disputa com o Pato, quando o time comemorou o tetracampeonato e, ainda, a vaga para a Supercopa.

Cassiano Klein passou um ano e meio no JEC FutsalTécnico Cassiano Klein se despede do JEC Futsal com o título da Taça Brasil – Foto: Mauricio Moreira/CBFS/Divulgação/ND

O treinador e o preparador físico Raphael Roel deixam o JEC rumo ao Benfica, de Portugal. Cassiano que colecionou títulos em sua passagem ressaltou a importância de se despedir com uma conquista tão importante para o clube.

“Eu queria muito vencer hoje. Sempre quero, mas hoje, para mim, eraNotí uma maneira de agradecer ao torcedor, ao clube que vai estar sempre comigo. E eu falo para os meus amigos que são treinadores que todos eles deveriam ter a oportunidade de trabalhar um ano em um clube como o Joinville. Um clube que ama o que faz e faz com prazer, com estrutura, organização. Então, sou muito grato por tudo”, falou após a conquista em Sorriso.

Neste um ano e meio, ele comemorou dois títulos da Copa Gramado, dois da Recopa SC, um Estadual, uma Supercopa e, agora, a Taça Brasil. Além disso, chegou à final da Libertadores e da Liga Nacional.

“Para mim, é muito especial a maneira que eu fui recebido nesse clube. É um grupo muito especial, o nosso torcedor é muito especial, eles são o combustível”, completou.

Herick Pereira assume o JEC Futsal

Agora, o técnico Herick Pereira assume o Tricolor. Com uma história de mais de uma década no comando das categorias de base, o treinador terá contrato até o fim de 2025 e estará à beira da quadra na partida contra o Santo André, nesta terça-feira (20), pela Liga Nacional.

“Eu tenho muita admiração por cada um e tenho certeza que eles vão continuar escrevendo uma linda história com o Herick que desempenha um trabalho fantástico. Ele merece muito, está há muito tempo no clube e peço que o torcedor apoie, que continue apoiando porque é fundamental nessa transição. Temos uma sequência dura pela Liga Nacional, o time vem desgastado, vai ter que recuperar agora, enfim, com o apoio do nosso torcedor a gente vai continuar competindo e eu vou estar sempre na torcida”, finalizou.

Ala Gabriel Cândido se transfere para o Cazaquistão

Além do técnico Cassiano Klein e do preparador físico Raphael Roel, o ala Gabriel Cândido também se despediu do time com o título da Taça Brasil.

Ala Gabriel Cândido se despediu do JEC Futsal com o título da Taça BrasilGabriel Cândido atuará no futsal cazaque – Foto: Juliano Schmidt/JEC Futsal/Diivulgação/ND

Formado nas categorias de base do Tricolor, ele passou cinco anos no clube e se despediu com título e gol na partida decisiva.

“Passei cinco anos nesse clube onde fiz muitas amizades, tive muitas derrotas e vitórias e graças a Deus consegui terminar da melhor maneira possível, sendo campeão da Taça Brasil”, destacou.

Aos 21 anos, o jovem e habilidoso jogador defenderá o Semey, do Cazaquistão.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.