
Depois da derrota para o Minas no Centreventos Cau Hansen, o Joinville Vôlei volta à quadra nesta quinta-feira (29), pela Superliga. Fora de casa, o time joinvilense enfrenta o Sesi Bauru, às 21h, no ginásio Paulo Skaf, interior de São Paulo.

Em quinto na tabela de classificação, o Joinville tem cinco pontos a menos do que o rival desta noite e uma vitória pode reduzir a diferença para dois pontos. O bom retrospecto fora de casa joga a favor da equipe comandada pelo técnico Pedro Uehara. Dos oito jogos fora de casa, o time acumula cinco vitórias.
O técnico fala sobre o equilíbrio e a briga acirrada pelos playoffs. “Estamos num momento muito importante do campeonato. A disputa pelas vagas nos playoffs está aberta e vamos enfrentar uma equipe que tem jovens talentos e que vem jogando bem. Então, é preciso entrar em quadra concentrado para obter o melhor resultado e sair com a vitória”, salientou.
O time continua com o desfalque do oposto Bisset, que se recupera de uma lesão muscular.
Depois do jogo desta quinta-feira, o Joinville volta a jogar no Centreventos Cau Hansen na segunda-feira (4), às 18h30, contra o Vôlei Renata.