
Um empate é tudo que o Jaraguá Futsal precisa na noite desta terça-feira (16), em São Paulo. Depois da goleada no primeiro jogo, o Aurinegro volta a enfrentar o Corinthians às 20h pela Copa do Brasil. Um empate é suficiente para garantir a classificação à próxima fase, quando o adversário será o Praia Clube.

Na primeira partida, na Arena Jaraguá, o Aurinegro dominou completamente as ações do jogo e construiu um ótimo resultado, garantindo a vantagem do empate. Uma derrota no tempo normal leva a decisão para a prorrogação. Em caso de empate no tempo extra, a vaga será decidida nos pênaltis.
O técnico Xande destaca a importância da vitória em casa, mas ressalta que o jogo em São Paulo vai impor novas dificuldades ao Aurinegro.
“Serão outras dificuldades, o elogio do jogo que deu certo já passou, precisamos pegar as coisas que nos conduziram. O nosso lado coletivo precisa ser muito entendido para a nossa reação ficar nisso e o lado individual contribuir para que possamos competir e conseguir a vaga”, fala.
Para a partida, o Jaraguá terá os desfalques do goleiro Tiago, que trata uma lesão no ligamento do dedo do pé e um edema ósseo, e do ala Jamur, que foi diagnosticado com uma lesão muscular de grau 1 na coxa direito e deve retornar apenas na próxima semana. Em contrapartida, o fixo Nenen Ribeiro, que ficou de fora no primeiro jogo, volta a ficar à disposição.
O jogo será transmitido ao vivo na CBFS TV no YouTube.