
Dois títulos disputados, dois títulos comemorados. Mais uma vez, o JEC Futsal começa a temporada com dois títulos em menos de um mês. Depois de perder fora de casa, o Tricolor goleou o Cunha Porã na noite desta quinta-feira (11) por 6 a 1 no tempo normal e 2 a 0 na prorrogação e conquistou o bicampeonato da Recopa com direito a quatro gols de Eder Lima.

O pivô tricolor se acostumou a marcar quatro gols em decisões. No primeiro título do ano, Eder fez quatro gols contra o Praia Clube para a conquista do bi da Super Copa Gramado e no Centreventos Cau Hansen, diante da torcida, novamente o camisa 5 balançou a rede quatro vezes para garantir a segunda comemoração do ano, a primeira diante do torcedor.
Além dele, Anjinho, Kevin, Ernani e Rafinha marcaram para o Joinville. Léo descontou para o time do Oeste.
Com muita intensidade desde o início, o JEC Futsal dominou a partida e abriu 4 a 0 ainda no primeiro tempo. Usando suas fortes armas, como a bola parada, a movimentação a transição e o bom posicionamento na área, o Tricolor construiu o placar nos primeiros 20 minutos.
No segundo tempo ampliou e levou o jogo para a prorrogação, com Eder marcando o primeiro logo aos 2 minutos e Rafinha fechando o placar nos segundos finais.
A comemoração com a torcida marca o segundo título em menos de um mês. No dia 16 de março, o time conquistou a Super Copa Gramado no Rio Grande do Sul.
Agora, o Tricolor volta as atenções para a Copa do Brasil. O time enfrenta o Atlântico na sexta-feira (19), no primeiro jogo do mata-mata da competição nacional.