
Classificado e vindo de boa vitória dentro de casa, o Joinville Vôlei enfrenta o São José na noite desta terça-feira (26) na última rodada da primeira fase da Superliga.

Quinto colocado, o time joinvilense precisa da vitória para manter a boa posição na tabela. O Minas vem logo atrás com dois pontos a menos. Já o São José, que vem de derrota para o Cruzeiro, é o vice-líder e não tem a posição ameaçada.
No jogo entre as duas equipes no primeiro turno, o equilíbrio prevaleceu. Jogando no Centreventos Cau Hansen, o São José venceu por 3 sets a 2 em partida que durou mais de três horas e com o Joinville buscando o tie-break depois de perder os dois primeiros sets.
Após o retorno do oposto Bisset, o técnico Pedro Uehara não tem desfalques para a partida desta terça-feira e reforça a importância de um bom resultado às vésperas dos playoffs.
“É muito importante fazer um bom jogo, buscar essa vitória e chegar bem nos playoffs. Entre os nove primeiros colocados foi tudo muito equilibrado, um perde e ganha e poder jogar agora contra eles é com certeza para fechar bem a primeira fase”, fala.
O central Michel, um dos principais destaques do time na temporada, vai reencontrar a torcida adversária. Ex-jogador de São José, ele destaca a última vitória, que veio em um jogo muito coletivo, e a partida desta noite para manter a quinta colocação.
“Todo mundo foi bem, o time jogou muito equilibrado e quando isso acontece é muito difícil o time perder. Agora é vencer o São José e esperar os outros resultados para definir os confrontos e partimos para o mata-mata, que é a fase mais gostosa, que o público também gosta e que nos preparamos tanto para chegar. Pretendemos manter o nosso quinto lugar, então precisamos vencer e é com esse objetivo que vamos para São José, para buscar a vitória”, salienta.