Morre professora de Itajaí aos 44 anos vítima de anemia profunda

A professora Aline Germano, 44 anos, morreu no último domingo (19) em Itajaí, Litoral Norte de Santa Catarina. Ela era funcionária da Secretaria Municipal de Educação de Itajaí há quase 20 anos.

Aline tinha sido efetivada como professora na Escola Básica José Potter há pouco mais de um mês. Segundo relatos da família, a causa da morte foi uma anemia profunda, que resultou em diversos problemas de saúde.

Publicidade
Professora de Itajaí Aline Germano foi funcionária da Secretaria Municipal de Educação por quase 20 anos – Foto: SECOM Itajaí /Divulgação

A Prefeitura Municipal de Itajaí publicou uma nota lamentando o falecimento da profissional.

“Neste momento de dor, o Município de Itajaí se une à família de Aline e agradece profundamente por toda dedicação e serviços prestados à comunidade.”, diz a nota de pesar.

Professora de Itajaí atuou em Centros de Educação Infantil

A professora também trabalhou como como Agente em Atividades de Educação em alguns Centros de Educação Infantil, como o CEI Vereador Otávio Cesário Pereira, da Murta, e o CEI Luiz Orsi, do Espinheiros.

O velório iniciou na noite de domingo na capela do Espinheiros e o enterro aconteceu na manhã da última segunda-feira (20). Germano deixou o marido e uma filha ainda criança.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.