
Os passageiros e tripulantes de um voo da Qatar Airways que viajava do Catar a Irlanda neste domingo viveram momentos de terror nos ares. Ao menos 12 pessoas ficaram feridas após uma turbulência severa, de acordo com o site de notícias Daily Star.

A turbulência ocorreu quando o Boeing 787 da companhia aérea sobrevoava a Turquia, a aproximadamente 35 mil pés de altitude. Serviços de emergência receberam a aeronave no aeroporto de Dublin, na Irlanda, por volta das 13h no horário local.
Segundo Daily Star, uma autoridade afirmou que “equipes de emergência, incluindo a Polícia Aeroportuária e os Bombeiros, estiveram presentes para receber a aeronave quando ela pousou”.
Após turbulência, voo da Qatar Airways pousou em segurança
Seis tripulantes e seis passageiros sofreram ferimentos leves. O incidente ocorre cinco dias após uma forte turbulência deixar uma pessoa morta e outras 68 feridas em um voo da Singapore Airlines.
Apesar do enorme susto, o voo QR107 pousou em segurança no aeroporto de Dublin e não foram registradas maiores consequências pelo ocorrido. Ainda conforme o Daily Star, a autoridade afirmou que continua fornecendo total assistência aos envolvidos.