Investigação: Polícia Civil efetua prisões por roubo de carga em Joinville

Em uma operação realizada na manhã desta segunda-feira (09), a Polícia Civil cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de integrar uma quadrilha que praticaram um roubo de carga, em Joinville. A ação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Joinville.

As investigações se iniciaram em novembro de 2021, quando uma carga de relógios de luxo, avaliada em R$ 800.000,00, foi subtraída pelos criminosos. O crime aconteceu de dia, no bairro Distrito Industrial. No mesmo dia, parte da carga foi apreendida pela Polícia no bairro Vila Nova, em Joinville.

Publicidade

Com o avanço das investigações foi possível identificar a participação de quatro homens na prática do crime. Na manhã desta segunda-feira, a Polícia Civil obteve sucesso na captura de dois deles. Outros dois suspeitos seguem foragidos. Os mandados de prisão foram cumpridos nos bairros Parque Guarani e Boehmerwald.

Leia também:  Desmanche é localizado, carro é recuperado e homem é preso em flagrante em Joinville

Os quatro identificados possuem extensa ficha criminal por crimes como roubos, extorsões e sequestro. Os presos foram encaminhados à sede da DIC/PCSC de Joinville, onde foram interrogados e encaminhados ao Presídio Regional de Joinville.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui